Promoção!

Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max – Pontapé Inicial

R$300,00 R$180,00

Seja bem vindo ao nosso Curso de Maquete Eletrônica!

O Curso foi desenvolvido para quem nunca teve contato com a ferramenta, onde será explicadas as ferramentas básicas para que o aluno possa conhecer o programa e avançar para níveis mais avançados.

Este curso é um pontapé inicial para você que deseja conhecer mais sobre Maquete Eletrônica. O software escolhido em questão foi o 3DS Max. É um dos programas com um alto nível de dificuldade de aprendizado, porém se dominado, você poderá criar projetos fantásticos com ele.

O Curso é dividido em 2 módulos, onde serão abordados temas básicos, ferramentas e outras funções para que você se familiarize com o software e possa ir  de fato para o avançado. Caso você esteja procurando um curso mais avançado de 3DS Max, nós estamos oferecendo ele gratuitamente na compra do Curso de Unreal Engine.

Este curso possui um grupo exclusivo no facebook de tira dúvida com professores qualificados que vão te ajudar em qualquer problema que você tiver com o desenvolvimento do seu Curso. Este Curso também inclui certificado válido para todo o território nacional. Você também pode utilizar a carga horária do curso em atividades extra curriculares da faculdade.

COMPRAR

Categoria

Descrição

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA

Seja bem vindo ao nosso curso de Maquete eletrônica para Arquitetura. O nosso foco do curso de maquete eletrônica vai acontecer a partir do software 3DS Max. Este curso é um pontapé inicial para quem deseja aprender noções básicas de um dos softwares mais utilizados no mundo. O 3DS max além de um grande renderizador de imagens, ele é responsável por criar jogos, animações para comerciais de TV, entre muitas outras funcões. É um programa completo para quem deseja trabalhar com desenvolvimento 3D e criação de imagens foto realistas.

O Curso conta com dois módulo.  No primeiro (Básico) iremos ter a nosso primeiro contato com a ferramenta. O 3DS Max não é uma ferramenta de fácil manuseio, devido a isso, a preocupação de elaborarmos um curso com enfoque nas principais ferramentas, para que o aluno possa se familiarizar com o programa.

No módulo 2 (Avançado), são explicadas algumas ferramentas para que você possa estar apto a desenvolver o seu primeiro projeto.

Mais não é pouco conteúdo neste curso?! A princípio pode parecer que sim, mas para que você possa utilizar o software de fato, primeiro você precisa conhecer suas ferramentas. Neste curso nós abordamos as principais ferramentas do software e como você pode utilizá-las ao seu favor. Caso você já conheça as ferramentas, você pode adquirir gratuitamente o curso avançado de 3DS Max + Vray, na compra do nosso Curso de Unreal Engine.

Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode conferir em nosso conteúdo programático do Curso de Maquete Eletrônica.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – INTRODUÇÃO

  • INTERFACE GRÁFICA CONHECENDO A INTERFACE DO 3DS MAX
  • BARRA DE MENU,
  • PAINEL DE COMANDOS,
  • NAVEGAÇÃO DAS VIEWPORTS,
  • BARRA DE ANIMAÇÃO,

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – FERRAMENTAS BÁSICAS

  • DEFINIÇÃO DO SISTEMA DE UNIDADES E MEDIDASVISUALIZAÇÃO E
  • NAVEGAÇÃODEFINIÇÃO DAS VISTAS (TOP, FRONT, BACK, LEFT, RIGHT, ISOMÉTRICAS,  – PERSPECTIVAS, CÂMERAS, ETC)
  • CONTROLES DE ZOOM, PAN E ROTAÇÃOMANIPULAÇÃO DE OBJETOSSELEÇÃO DE OBJETOS (NOME, FILTRO, REGIÃO)
  • TRANSFORMADORES (MOVE, ROTATE, SCALE)
  • SISTEMA DE COORDENADAS
  • CLONAGEM DE OBJETOS (COPY, ARRAY, MIRROR)\OBJETOS 2D / 3DTRABALHANDO COM SHAPES 2D (LINHA, CÍRCULO, ARCO, ETC.)

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – IMPORTAÇÃO E CONVERSÃO

  • IMPORTAÇÃO DE ARQUIVOS (DWG, DWF, DXF, ILLUSTRATOR, ETC.)
  • CONVERSÃO DE OBJETOS 2D P/ 3D
  • TRABALHANDO COM OBJETOS 3D (BOX, CONE, SPHERE, CYLINDER, ETC.)
  • OPERAÇÕES BOLEANAS 2D E 3D

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – MODIFICADORES

  • MODIFICADORES (EXTRUDE, BEVEL, LATHE, BEND, TWIST, ETC)

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – ILUMINAÇÃO

  • LUZES E CÂMERAS TIPOS DAS LUZES (OMNI, SPOTLIGHTS, DIRECT LIGHTS,ETC.)
  • DEFINIÇÃO DE PARÂMETROS E UTILIZAÇÃO DAS LUZES

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – CÂMERAS

  • TIPOS DE CÂMERAS E SUA UTILIZAÇÃO (FREE, TARGET)
  • DEFINIÇÃO DE PARÂMETROS E UTILIZAÇÃO DAS CÂMERA

CURSO DE MAQUETE ELETRÔNICA – MATERIAIS

  • MATERIAIS E MAPEAMENTO
  • TIPOS DE MATERIAIS
  • TIPOS DE SOMBREAMENTO/ SHADERS (BLINN, METAL, PHONG, STRAUSS, ETC.)
  • CORES DOS MATERIAIS
  • MAPAS DE MATERIAIS
  • COORDENADAS DE MAPEAMENTO (UVW, MAP E WORLD)
  • MATERIAL EDITOR
  • APLICAÇÃO DE MATERIAIS AOS OBJETOS
  • CRIAÇÃO DE MATERIAIS COM BRILHO, TRANSPARÊNCIA, REFLEXO, REFRAÇÃO, ETC.)

 

LINKS ÚTEIS

DIGITAL ARCH

CURSO BÁSICO DE REVIT

CURSO DE REVIT: MODELAGEM EDIFÍCIO COMERCIAL E CORPORATIVO

 

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCAIS!

icone logo facebook - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicialicone logo instagram - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicialicone logo blog - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicial

Imagens do Curso

FOTO 1 RACK 02 - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicialid  39 foto - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicialprojeto de area gourmet maquete eletronica 132789 - Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max - Pontapé Inicial

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Curso de Maquete Eletrônica para 3DS Max – Pontapé Inicial”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: