revit 2019

Lançamento AutoDesk Revit 2019 – Visão Geral

abril 12, 2018 by in Arquitetura

Revit 2019 - Lançamento Oficial

Nós não poderíamos estar de fora do lançamento de um dos softwares mais utilizados no mundo. Foi lançado oficialmente o Revit 2019 e com ele diversas funções e aprimoramentos. Neste artigo, vamos mostrar o que há de novo, e o impacto causado nos profissionais BIM. Fique conosco até o final, e iremos disponibilizar o link para Download da versão Trial do Revit 2019. E ainda por cima, mais de 40.000 blocos de famílias para revit, para você começar hoje a impulsionar positivamente seus projetos. Detalhamento das estruturas em aço: Os usuários do Revit 2019 podem modificar facilmente o enquadramento estrutural e os elementos da coluna. Usando novas ferramentas de edição e aplicar cortes paramétricos personalizados para acomodar melhor a geometria dos elementos. De uma conexão de aço. Componentes de aço como placas, parafusos, âncoras, pinos de cisalhamento e soldas podem agora ser colocados no modelo 3D para conectar os membros estruturais juntos. revit 2019 menu principal Ter um modelo de design definido com mais precisão no Revit também permite uma melhor interoperabilidade com o aço Advance para detalhamento e fabricação de aço. Benefício: Esta nova funcionalidade oferece maior flexibilidade na modelagem de conexões de aço simples e complexas em seu projeto de aço estrutural. Conexões Padrão e Personalizadas: Com o Autodesk Revit 2019, os usuários podem executar projetos detalhados de aço com acesso out-of-the-box. A uma biblioteca abrangente de mais de 125 conexões paramétricas, incluindo a criação de conexões personalizadas. Não há mais necessidade de instalar o add-in separado Steel Connections for Revit 2019 como nas versões anteriores. revit 2019 menu 2 Benefício: Isso permite que engenheiros e projetistas projetem conexões de aço com um nível mais alto de detalhes dentro do ambiente do Revit 2019. Também permite que você crie suas próprias conexões de aço e armazene-as para reutilização posterior para melhorar sua produtividade.

Revit 2019 - Documentação com Detalhes em Aço

Você pode usar um conjunto de ferramentas dedicadas para criar desenhos de engenharia precisos e detalhados onde as conexões de aço são representadas com precisão. Esses desenhos estruturais são criados facilmente com dimensões, tags e cronogramas. revit 2019 menu principal 1 Você pode obter uma melhor compreensão e avaliação dos componentes de aço com cronogramas precisos gerados automaticamente a partir do modelo 3D. Esses cronogramas podem incluir informações para elementos de aço, como vigas, colunas e também parafusos e chapas. Benefício: Esse recurso permite entregar a documentação que inclui detalhes e programações para componentes de conexões de aço estrutural. Parece que desta vez os engenheiros responsáveis pelo Revit 2019 capricharam bastante não é mesmo? Com recursos detalhados de projeto de aço no Revit 2019, os engenheiros estruturais podem criar novos tipos de documentação de engenharia, realizar projetos de conexão baseados em BIM e produzir listas de materiais (BOMs) mais precisas. Isso agiliza os processos de trabalho, permitindo uma melhor colaboração entre engenheiros estruturais, engenheiros de conexão, detalhistas e fabricantes em diferentes locais. Detailers podem se beneficiar coordenando melhor com engenheiros e empreiteiros e gerenciando as mudanças que vêm do design. Eles também podem estender seus serviços baseados em BIM para a pré-construção e reutilizar informações de modelo baseadas em BIM diretamente dos engenheiros para eliminar o trabalho. Os fabricantes podem se beneficiar ao receber quantidades muito precisas para fins de licitação por meio de modelos de design precisos do Revit 2019. Eles também podem eliminar o desperdício na loja e no campo usando o ambiente BIM para coordenar melhor seu projeto de conexão para otimizar a fabricação.

Revit 2019 - Vergalhão de Forma livre

Para melhorar o agendamento e a anotação do vergalhão em sua documentação, o vergalhão de forma livre agora corresponde às famílias de forma de vergalhão existentes ou cria novas famílias de formas de vergalhão a partir de sua geometria de barra. Isso é feito para cada barra no conjunto individualmente e permite que dados de fabricação, como comprimentos de segmentos de barras. Individuais e ganchos sejam extraídos. A geometria do vergalhão de forma livre é definida pelas referências selecionadas e, se possível, correspondida a uma família de formas de vergalhões. revit 2019 menu 1 Use o parâmetro Workshop Instructions para especificar como um vergalhão de formulário livre será fabricado e você poderá escolher entre “Straight” e “Bend”. Straight significa que a barra será entregue como uma barra reta para o local. E o código de forma é da primeira forma reta do vergalhão carregada no projeto, como "00". Curvatura significa que, se possível, a barra será combinada com uma forma de vergalhão existente ou uma forma correspondente será criada. revit 2019 menu principal 2 A numeração do vergalhão e a combinação de montagem, bem como todas as outras propriedades da categoria de vergalhões estruturais, usam as informações de forma (códigos de forma e comprimentos de segmento) ao lidar com uma barra de formato livre correspondente a uma família de perfis de vergalhões. revit 2019 tabela Benefício: Esse recurso foi introduzido para comunicar melhor a intenção do projeto, os dados de fabricação na forma de programações de flexão de barras mostrando comprimentos individuais de segmento e códigos de forma ao usar o vergalhão de forma livre planar. Tudo para melhorar a modelagem 3D e a comunicação de instruções de fabricação.

Revit 2019 - Automação para Lajes Treliçadas

As lajes de giro agora fazem parte do processo de automação de pré-moldado, seguindo regras de configuração e fluxo de trabalho semelhantes aos elementos existentes. Eles fazem parte da Extensão Estrutural de Pré-Lançamento para o complemento Revit 2019. revit 2019 girder slabs Agora você pode encontrar a capacidade de realizar a segmentação em lajes de viga e adicionar reforço de acordo com regras predefinidas. Tudo para que você possa automatizar todo o processo de modelagem de conjuntos de placas de vigas pré-moldadas. Além disso, esse recurso pode ser usado em conjunto com os recursos Desenhos de Loja e Exportação de CAM, para que você tenha uma coordenação perfeita do design à fabricação. Benefício: Esta funcionalidade oferece um design aprimorado e automatizado para o processo de fabricação.

Revit 2019 - API para automação pré-fabricada *

A API dedicada do Precast para Revit 2019 permite configurações personalizadas para modelagem, como regras de segmentação ou reforço. Posição de levantadores e conexões. Como também documentação personalizada, como estilos de anotação personalizados ou vários desenhos de fábrica para uma montagem com um clique ou numeração personalizada. Revit 2019 PrecastAPI Benefício: Isso permite suporte pré-moldado estrutural e complementa a plataforma Revit.

Revit 2019 - Suporte e trabalho a 2 monitores

Com certeza você nunca se imaginou trabalhando com 2 monitores não é mesmo? Com o Revit 2019 agora você pode! A imersão que o Software irá proporcionar a você é simplesmente incrível e você vai se surpreender. Reconhecendo que você trabalha com várias visualizações abertas ao mesmo tempo e procurando maneiras melhores de gerenciá-las. As novas exibições com guias no Revit 2019 oferecem uma experiência mais moderna que permite maximizar seu espaço de trabalho. Você já sofreu muitas vezes por ter que trabalhar com apenas um monitor no Revit? Agora todos os seus problemas estão resolvidos. Imagina você pode abrir o seu mesmo projeto em dois monitores? Revit 2019 múltiplos computadores  

Revit 2019 - Melhorias Experiência 3D

Não poderíamos deixar de citar as melhores 3D do Revit 2019. Além de uma incrível experiência e imersiva condição que ele nos proporciona. O Revit 2019 inclui alguns recursos que facilitam a criação de geometria e o trabalho em vistas 3D. Com os novos Níveis nas visualizações 3D, você pode exibir e editar níveis em qualquer visualização. Incluindo exibições ortográficas e em perspectiva 3D. Reduzindo a necessidade de alternar para vistas 2D para orientar em um modelo. Revit 2019 3d levels Você pode trabalhar com mais facilidade e rapidez com novas visualizações em perspectiva não recortadas em tela cheia. Que oferecem uma experiência mais imersiva ao visualizar e trabalhar em um modelo. Economize tempo alternando facilmente entre as vistas em 3D. E em perspectiva e movendo-se livremente para visualizar os comandos de navegação. Como Zoom, Pan e Orbit. Os aprimoramentos da caixa de escopo fornecem um comportamento mais consistente dos níveis em visualizações 2D e 3D. Aprimorando ainda mais a experiência de modelagem em visualizações 3D. Caixas de escopo podem ser atribuídas a visualizações 3D e elas são classificadas alfabeticamente. Revit 2019 BIM  

Revit 2019 - Considerações Finais

São tantas novidades, que vamos guardar pra uma outra oportunidade. Apenas mostramos um pouco de todo o potencial deste software para você. Existem ferramentas que vão agregar bastante a sua vida profissional. Lembrando que você pode baixar uma versão trial e testar no seu computador. Para ter acesso a versão de teste, clique aqui, e aproveite! Caso você ainda não conheça o Revit, nós temos um treinamento incrível que você vai adorar. Clique em Cursos Revit, caso você já tenha contato com a ferramenta. E Curso de Revit, se for a sua primeira vez com a ferramenta. Precisando de famílias para Revit? Famílias Revit 2018. E você já começou a utilizar o Revit 2019? Está gostando? Deixe as suas impressões e conta pra gente o que você está achando. Se ficou alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar no que for necessário. Os comentários estão liberados, caso você tenha algo a acrescentar. Não deixe de dar a sua opinião para fortalecer nossa comunidade. Até a próxima! SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCAIS! icone logo facebook 1icone logo instagram 1icone logo blog 1  

A Arqonline Cursos é um portal voltado para profissionais de arquitetura, engenharia e design de interiores. Em nosso site, você pode conferir as principais novidades, ter acesso aos melhores cursos e materiais produzidos por quem é referência no mercado de trabalho. Disponibilizamos também uma área onde o estudante ou profissional pode fazer o download gratuitos dos nossos principais materiais, garantindo assim máxima eficiência, e a certeza de estar adquirindo conteúdo de qualidade. Contamos com um blog, onde semanalmente abordamos um assunto que seja de interesse do nosso público, visando atualizá-los e mantê-los o mais próximo do mercado de trabalho.

Comments (6)
Muhammad Shakeel
- abril 23, 2018
Hi very good article. Thanks for sharing keep up the good work.
Jose
- abril 17, 2018
O Vray 2018 funciona no revit 2019?
    Arqonline Cursos
    - abril 17, 2018
    Olá Jose, a última versão do Vray funciona normalmente para o Revit 2019, porém em breve devem acontecer algumas atualizações para que o render possa funcionar normalmente com o Software. A versão 3.6 disponibilizada na versão trial do grupo ChaosGroup funciona perfeitamente no Revit 2019. Porém devem acontecer updates em breve.
Vitor
- abril 16, 2018
Olá Bom artigo, mas discordando da utilização da frase #claramente de tantas novidades#. Infelizmente apesar das mesma tornar o revit nalguns casos mais funcional, não passam de questões de cosmética. Ferramentas realmente novas e úteis, não existem na área da arquitetura. A autodesk esperta, acabou com os revits por disciplina e criou um único, fazendo pequenas alterações em cada disciplin, dando a entender que foi uma profunda alteração. Infelizmente, ferramentas inessenciais como melhorando na construção de famílias, as ferramentas de terreno que não evoluem há naos, etc. Nada disso foi feito. Quem têm um revit 2106 não vejo que vá tirar grandes proveitos nesta versão.
    Arqonline Cursos
    - abril 16, 2018
    Olá Vitor, obrigado por participar da nossa discussão! Existe uma disparidade muito grande entre os usuários do Revit 2016 e 2019. Pelo que pudemos notar, a praticidade e objetividade em trabalhar com esta nova versão do Revit, ficou muito melhor. Obviamente que, quanto mais versões forem lançadas, maior a necessidade em se ter um computador forte o suficiente para poder atender a demanda. Mais houveram muitos avanços em relação ao Revit, e temos certeza de que os profissionais que o utilizam devem estar bastante satisfeitos agora.
Arqonline Cursos
- abril 12, 2018
Curtiram o nosso artigo? Quais as expectativas que você tem em relação ao novo Revit 2019? Você sabe quais são os requisitos necessários para rodar este tipo de software? Utilize os comentários caso tenha ficado alguma dúvida, ou deseje adicionar algum comentário pertinente ao nosso artigo.

Leave comments

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Endereço: Rua Dois, Bloco 23 - Recife, Pernambuco

CNPJ: 28.802.377/0001-83

Email: suporte@arqonlinecursos.com.br

Whatsapp: (81) 98453-1530

Acesse agora nosso Aplicativo:
pict
pict
Copyright © Gridgum all rights reserved. Powered by GRIDGUM